Para o acompanhamento do pedido, basta você clicar em "Meus Pedidos" na parte inferior da página e você
será direcionado para a sua central do cliente. Se caso não estiver efetuado login, coloque seu e-mail e
senha para entrar na sua própria área de cliente. Lá você vai poder acompanhar seus pedidos, alterar dados
cadastrais e demais opções.
Também sempre lhe informamos via e-mail todo o procedimento até a entrega no local desejado. Você sempre
estará sabendo o que está acontecendo, desde a realização do pagamento até a entrega de seu pedido.
Se caso seu pedido não for aprovado, você receberá um e-mail dizendo o motivo da reprovação, além de, em "Minha conta", o status do pedido estar como pagamento recusado. Caso ocorra algum erro do banco ou de nossa parte, nos envie um e-mail (sac@curantur.com.br) com o comprovante do pagamento ou contate-nos pelo atendimento online.
Após a realização de sua compra/pedido, automaticamente, a mesma aparecerá na área "Meus pedidos/Minha conta". Além disso, você também receberá um e-mail de confirmação da compra no endereço de e-mail cadastrado.